FIFA sobre o futuro de Ronaldo: “O último vislumbre de uma lenda?”

Na aplicação que acompanhou em direto o Uruguai-Portugal, dos oitavos de final do Mundial, a FIFA lançou a questão: “O último vislumbre de uma lenda?”.

Acompanhada por uma imagem do capitão da seleção nacional depois da derrota (1-2), frente ao Uruguai, a FIFA questionou se este não seria o último jogo de Cristiano Ronaldo pela seleção num Campeonato do Mundo.

“Será a última participação de Cristiano Ronaldo num Campeonato do Mundo?”, questiona-se, lembrando que o capitão da equipa das Quinas terá 37 anos no Mundial do Qatar, em 2022.

Ainda não se sabe de Cristiano Ronaldo, de 33 anos, na equipa das quinas mas Fernando Santos já garantiu que conta com o craque português.

“Tem muito para dar ao futebol. Há uma nova competição em setembro [Taça das Nações], uma nova prova, e obviamente que queremos que esteja connosco, para ajudar os mais novos a crescer. A equipa tem muitos jovens e é importante ter o capitão presente. E ele sempre disse ‘sim’ nestas horas”, afirmou o selecionador nacional após o jogo que ditou a eliminação de Portugal no Mundial da Rússia.